SEÇÕES

Kilson Dione

Coluna do jornalista Kilson Dione com notícias sobre segurança, risco e realidade em tempo real

Lista de Colunas

Vereadora Tatiana Medeiros sofre nova crise nervosa no QCG

Conforme apurado pela reportagem, ela teria tido uma crise nervosa no Quartel do Comando Geral da PM (QCG).

Tatiana Medeiros. | Reprodução/Câmara Municipal

A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) passou mal novamente neste sábado (24). Conforme apurado pela reportagem, ela teria tido uma crise nervosa na sala onde está sendo custodiada, no Quartel do Comando Geral da PM (QCG) e precisou ser tranquilizada por enfermeiros do Hospital da Polícia Militar.

O QUE SE SABE?

Os paramédicos do HPM foram acionados para se deslocarem até o QCG para administrar medicação e tranquilizá-la. Segundo informações, psicólogos também estão presentes para acompanhamento.  

A vereadora havia sido internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na quarta-feira (21) após ingerir uma dose excessiva de medicação para controle da pressão arterial. Na manhã do dia seguinte, ela foi transferida do HUT  para o Hospital da Polícia Militar.  O estado de saúde da vereadora ainda não foi detalhado.

O QUE ACONTECEU?

  • Tatiana Medeiros foi presa em 3 de abril pela Polícia Federal e está no QCG da PM-PI;
  • Um celular e um tablet foram encontrados em sua cela na terça-feira (20). Ela culpou o advogado, que negou;
  • No dia seguinte, Tatiana foi encontrada desacordada e levada ao hospital. 
  • Tatiana é acusada de lavagem de dinheiro e envolvimento com uma facção criminosa que teria financiado sua campanha eleitoral em Teresina.

APARELHOS ENCONTRADOS NA PRISÃO

Após o flagrante, a Corregedoria da PM-PI abriu processo administrativo para investigar a presença dos aparelhos eletrônicos no local. A mãe da vereadora, Maria Odélia, confessou que entregou o celular, e acrescentou que o tablet estava com a parlamentar desde quando foi presa. As declarações constam na Corregedoria da Polícia Militar do Piauí,  no final da sexta-feira (23).

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também